Vereadores vão à AGETOP por melhores estradas

Cansados de tanto fazerem requerimentos e ofícios à AGETOP para que esta faça um trabalho de melhor qualidade nas GO 437 e GO 139, os vereadores Renato César do Santos(PMDB) e Silvério Lobo (DEM) mudaram de estratégia e solicitaram da Prefeita Municipal que esta intercedesse e marcasse uma reunião com a presidência daquele órgão estadual. Posteriormente os vereadores foram informados que a reunião estava marcada para o dia 03 de agosto de 2011, com a presença da Prefeita Municipal, e do Secretário Municipal de transportes.

Além dos dois vereadores mencionados, também compareceram o vereador Valdeci do João de Barro(PR) e a vereadora Cidinha (PTdoB), tendo esta comitiva sido recebida pelo Presidente da AGETOP Sr. Jaime Rincon, o qual expôs aos presentes a dificuldade financeira que o atual governo estadual vem tendo, todavia,se comprometeu a encaminhar maquinários para atender a solicitação dos vereadores e da Prefeita, alegando que no momento não disponibilizam de recursos financeiros para asfaltar as duas rodovias , porém afirmou que o próximo serviço de encascalhamento seria de melhor qualidade do que das vezes anterior.

O vereador Renato argumentou com o presidente que os trabalhos anteriores mais irritava os usuários daquelas rodovias, do que os alegrava, dado a péssima qualidade de serviço que era feito.

É aguardar para ver. Os vereadores voltaram otimistas e destacaram a importância da união entre os representante s do Executivo e Legislativo nesse tipo de reivindição.