Câmara faz repasse de R$ 50.000,00 ao executivo

Em um evento ocorrido no dia 3 de agosto, no plenário de Audiências do Fórum, com a presença maciça das autoridades local, bem como de vários segmentos da sociedade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Miltão, fez o repasse, a título de devolução antecipada do duodécimo do ano de 2011, de um cheque no valor de R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais) à chefe do Poder Executivo.

Ao usa da palavra o Presidente Miltão argumentou que: “Este dinheiro é resultado de uma administração correta, transparente, participativa e da economia que implantamos neste primeiro semestre, com muita responsabilidade com o dinheiro público. Esta devolução se deu graças ao entendimento de todo os vereadores que acreditam que a causa é justa- reforma e ampliação da Cadeia- e que as pessoas e instituições que estão envolvidas nesse projeto (como Ministério Público, Poder Judiciário, OAB, Maçonaria, CDL, Sindicato e Associações), gozam de grande credibilidade e que a Câmara Municipal não poderia ficar omissa. Os vereadores entendem que este recurso, que estava destinado para a compra de um veículo, poderia ser revertido ao Conselho da Comunidade para o fim já especificado”.