Vereadora Cidinha é eleita 1ª Secretária

Com o falecimento do vereador João Lindomar no último dia 27 de julho, o qual ocupava o cargo na Mesa Diretora de 1º Secretário foi necessário que se fizesse nova eleição para o preenchimento deste cargo na Mesa Diretora. A eleição foi feita da Sessão Ordinária do dia 02 de agosto, oportunidade em que a vereadora Cidinha (PTdoB) manifestou seu desejo de concorrer à vaga quando então, como canditada única, foi eleita por aclamação como nova 1º Secretária da Mesa Diretora.

São atribuições do 1º Secretário, conforme o que consta no Regimento Interno, secretariar os trabalhos das reuniões e sessões, superintender a redação das atas, bem como lê-las em sessões, referendar os atos do Presidente, ajudar na administração da Casa, dentre outras.