Homenagens a João Lindomar e posse do suplente Paulo César marcam 20ª Sessão Ordinária de 2011

Na Sessão Ordinária do dia 03 último a emoção foi a tônica nos discursos dos vereadores, os quais renderam homenagens à memória do ex – vereador João Lindomar que faleceu durante o recesso de julho da Câmara Municipal. Também algumas lideranças do Partido dos Trabalhadores, ao qual João Lindomar pertencia usaram da tribuna livre e destacaram as inúmeras qualidades que ele tinha como ser humano e como membro do Partido, que ele soube honrar e orgulhar durante seu mandato.

Todos os vereadores presentes lembraram e destacaram a capacidade do vereador homenageado, bem como o seu senso de companheirismo para com todos.

Foi lembrado por vários companheiros de que João Lindomar, quando trabalhava como motorista da ambulância, não só se limitava a transportar as pessoas doentes para Goiânia, e muitas vezes ele empenhava pessoalmente para conseguir internações e exames àquelas pessoas, não raro também pagava-lhes almoço, e que este grande coração que tinha é que habilitou-o a se candidatar e ser eleito vereador.

Na mesma sessão foi empossado como novo vereador o 1º suplente Paulo César Peixoto / PT que, após o juramento prestado, fez uso da palavra lamentando as circunstâncias em que assumia aquela função, porém, prometeu honrar o mandato, seu partido e as pessoas que o elegeu.

Os vereadores desejaram-lhe boas vindas.