Página Inicial
Câmara Municipal de Silvânia
 
     
     
 


Suplente Paulo César toma posse
Da Assessoria de Comunicação

Com o falecimento do vereador João Lindomar do Partido dos Trabalhadores de Silvânia, o Presidente da Câmara Municipal, após baixar decreto de vacância de mandato, convocou automaticamente o 1º suplente da coligação que elegeu João Lindomar, Sr. Paulo César Peixoto.


Após o suplente prestar juramento de praxe, o Presidente Miltão declarou empossado o novo vereador, repassando de imediato, a palavra a este. Paulo César agradeceu a presença de amigos e familiares que vieram prestigiar sua posse, manifestou sua satisfação de ter a oportunidade de poder, como vereador, prestar um bom serviço à comunidade que o viu nascer e crescer. Antes, porém, o novo parlamentar destacou as qualidades do ex-vereador João Lindomar, e lamentou profundamente as circunstâncias que o levou a assumir aquela vaga, e fez o compromisso de honrar o mandato.

Paulo César é oriundo do meio esportivo e esta foi a primeira vez que candidatou-se.

Todos os vereadores presentes e algumas lideranças de sua sigla partidária , desejaram-lhe boa sorte na nova função.

« voltar
    Silvânia teve início por volta do ano de 1774, com a descoberta de lavras de ouro na região. Isso atraiu aventureiros de diversas regiões, inclusive da Bahia, os quais trouxeram...
 
   \\ Câmara Municipal de Silvânia - © - 2009-2011 - Todos os direitos reservados.
 Política de Privacidade - Termos de uso