Morre vereador João Lindomar Marques do PT e Câmara presta homenagem

Faleceu no dia 27 de julho, no Hospital São Francisco, em Goiânia, onde se encontrava internado a vários dias, o vereador Petista Lindomar Marques da Silva, mais conhecido como João Lindomar.

A princípio seu velório ocorreu na sede do Poder Legislativo Municipal, onde os vereadores e a população local prestaram as últimas homenagens à memória de um dos políticos mais combativos e ferrenho defensor dos direitos dos trabalhadores. Posteriormente seu corpo foi velado na casa de seus pais na vizinha cidade de Leopoldo de Bulhões, onde passou sua infância. Seu sepultamento também ocorreu naquela cidade.

João Lindomar há vários meses vinha enfrentando graves problemas de saúde, que o levou a ser internado várias vezes para tratamento, culminando com seu óbito no dia 27 último em Goiânia.

Na última eleição o vereador João Lindomar foi o mais votado de sua coligação, tendo obtido 310 votos e, juntamente com o vereador Miltão, representava o PT no Legislativo Municipal, onde inclusive vinha ocupando o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora atual.