Câmara realiza Sessão Extraordinária para votar projeto do executivo

A Câmara Municipal de Silvânia realizou nos dias 14 e 15 de julho Sessões Extraordinárias, convocadas pela chefe do Poder Executivo com o objetivo de analisar e votar um projeto de Lei oriundo daquele Poder, o qual autoriza o Executivo a firmar convênio com o Conselho Comunitário de Silvânia.

Compareceram ás Sessões, todos os vereadores, bem como os representantes do Executivo, o promotor de justiça, representantes do Judiciário , e a quase totalidade do Conselho mencionado, quando então o projeto foi votado e aprovado por unanimidade.

A aprovação deste projeto viabilizou ao Executivo o repasse de recursos do município ao Conselho Comunitário para que este agilize a reforma e ampliação da Cadeia Pública Municipal.

O promotor de Justiça, Dr. Carlos Luis Wolff de Pina, que estava presente, destacou a importância da obra para a comunidade e externou reconhecimento aos vereadores pela importante iniciativa que permitirá grande impulso das obras.