Vereadores participam do programa “Giro Debate”

O presidente da Câmara Municipal, Jairo Gomes Machado, e os demais vereadores participaram do Giro Debate do dia 16 de maio. O programa jornalístico da Radio Rio Vermelho de Silvânia tem como apresentador o jornalista Célio Silva, que questionou os vereadores sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela atual legislatura. O presidente e os demais vereadores fizeram prestação de contas dos primeiros meses de gestão da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Silvânia. O programa foi transmitido via internet, através da TV Câmara de Silvânia.

Fonte: Jornal A Voz