Câmara realiza 1ª chamada da licitação para aquisição de veículo

A primeira chamada para a apresentação de propostas ao edital nº001/2009 ocorreu na tarde da última terça-feira passada (02/06/2009), no plenário desta casa legislativa.

Foram convidadas, na modalidade convite de licitação, as empresas
Auto Center Corretora de Veículos; Belcar Veículos Ltda; Saga S.A. Goiás de Automóveis; Jorlan S.A. Veículos Automotores Importação e Comércio; Cevel - Cecílio Veículos Ltda; Navesa Nacional de Veículos Ltda; e Renauto Veículos e Peças Ltda.

Com tolerância de quinze minutos constantes do edital, às 14:15 hs a comissão de licitação iniciou os trabalhos. Apresentou-se como interessada apenas a empresa Belcar Veículos Ltda.

Seguindo o que determina a legislação vigente, em especial a lei 8666/93 e alterações posteriores, a comissão não recebeu os envelopes com a proposta e documentação da empresa presente e convocou nova chamada para o dia 10 de junho próximo.