Nov| 2014

Fonte: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Silvânia realizou ontem, quarta-feira, dia 26 de novembro, às 14h00min, audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual, LOA.A LOA é uma lei elaborada pela prefeitura municipal com todas as receitas e despesas que o município terá no ano de 2015. Esta lei deve ser aprovada até o final das sessões do legislativo, em 2014.
Na audiencia pública, os vereadores presentes debateram o projeto paara orçamento o orçamento 2015. Este mesmo projeto irá ao plenário para votação antes do término das sessões legislativas deste ano.