Fev | 2015

Primeira Sessão Ordinária de 2015

Fonte: Assessoria de Comunicação

O presidente Jairo Gomes Machado marcou a primeira sessão ordinária de 2015 para o dia 03 de março. O prédio da câmara está sendo reformado e foi preciso adiar o início dos trabalhos legislativos que estavam previstos para segunda quinzena de fevereiro.
Para que o Plenário da Câmara se torne mais bonito, organizado e aconchegante, para os vereadores, servidores e público que vem assistir às sessões, é de fundamental importância essa reforma, já que o estado físico estava precisando ser melhorado.
Além da reforma do plenário, já foram feitas várias mudanças internas, como a construção do gabinete da vice presidência. Todas essas reformas visam melhorar os trabalhos aqui realizados e melhorar a receptividade ao público.