Vereadores verificam situação da ponte do Córrego São Sebastião

Clique para ampliar.Após a sessão ordinária realizada ontem, o presidente da Câmara Municipal, Jairo Gomes Machado e a vereadora Cidinha, se dirigiram ao assentamento São Sebastião para verificar a situação da ponte sobre o córrego de mesmo nome, que segundo os moradores da região, apresenta risco à segurança das pessoas que a utilizam.

"Há uma semana o ônibus escolar da prefeitura e o caminhão que recolhe o leite dos produtores da região não seguem viagem além da ponte" - relata um morador da região que não quis se identificar.

Clique para ampliar.

Na oportunidade o presidente da Câmara levou o diretor de obras, Manuel Sevrino e o secretário de transportes do município, Edival Júnior, que comprometeu-se a iniciar, no dia seguinte, a substituição das vigas de sustentação da ponte bem como os champrões que estão comprometidos e ameaçam cair a qualquer momento.

Clique para ampliar.

Texto e fotos: Christyano Alves