Nov| 2017

Audiência Pública na Câmara de Silvânia vai discutir Lei Orçamentária de 2018

Fonte: Rádio Rio Vermelho

A Câmara de Vereadores de Silvânia realiza na próxima terça-feira, 28 de novembro, às 17:00 horas, audiência pública para discutir e receber sugestões para a Lei Orçamentária do município para o exercício de 2018.

A proposta orçamentária foi encaminhada pelo Poder Executivo e já tramita nas comissõe permanentes do Poder Legislativo de Silvânia.

A audiência pública é uma exigência de lei e deve ser realizada antes da votação final da proposta orçamentária.

A votação acontece em meados de dezembro. Para a audiência pública de terça-feira, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Silvânia aguarda a participação da comunidade, principalmente de representantes de segmentos como associações, sindicatos, clubes de serviço, moradores dos diversos bairros da cidade e representantes de regiões rurais.