Abr| 2018

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Silvânia, Paulo César Peixoto, no uso de suas atribuições legais, faz a presente CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA para realização de sessão com vistas a apreciar, em segunda votação, os seguintes projetos de lei abaixo discriminados:

• Projeto de lei n° 008/18, que "Autoriza o Município de Silvânia a criar o Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais da região da Estrada de ferro e dá outras providências"
  • Projeto de lei n° 0011/18, que "Redefine as funções de confiança que integram a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Silvânia e dá outras providências"
  • Projeto de lei n° 012/18, que "Altera a Lei n" 1.585/09, de 14 de dezembro de 2009 e dá outras providências"

A sessão será realizada no dia 24 de abril de 2018, com início previsto às 16:30 horas, logo após o encerramento da Sessão Ordinária.
Publique-se e cumpra-se. Silvânia, 27 de março de 2018.

Paulo César Peixoto
Presidente da Câmara Municipal de Silvânia