Dez| 2014

Recesso Parlamentar

Fonte: Câmara Municipal

Após votar, em sessão ordinária, na tarde de ontem, o projeto do orçamento para 2015 e eleger seu novo presidente, a Câmara Municipal de Silvânia, entra em recesso parlamentar.

Durante referida sessão, realizou-se também a leitura do relatório final, elaborado pela Comissão Parlamentar de Inquérito, sobre a saúde do município.

Foi votado o projeto de Lei Orçamentária Anual para 2015 (LOA), sendo o mesmo aprovado. Na mesma sessão foram votados outros projetos em pauta, entre eles o projeto que aprova nova planta de Valores Genéricos de Valores dos terrenos e tabela de preços de construção para o exercício de 2015.

Nesta mesma sessão foi realizada a eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal. Sendo eleito, por sete votos, o Vereador Jairo Gomes Machado, que será presidente pela segunda vez na Casa.

Os vereadores deverão retornar à atividade parlamentar em 15 fevereiro, conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal.