Dez| 2014

Câmara elege presidente para o biênio 2015/2016

Fonte: Assessoria de Comunicação

O vereador Jairo Gomes Machado foi eleito, ontem, novo presidente da Câmara Municipal de Silvânia.

Colocaram seus nomes a disposição para presidente da Câmara, os vereadores Valdomiro José de Abreu e Jairo Gomes Machado, sendo que o vereador Jairo venceu a eleição por sete votos a quatro.

Além disso foram eleitos os vereadore: Paulo César Peixoto, como vice-presidente
Luis Gonzaga como primeiro-secretário e José Alessandro Mendes de Jesus como segundo secretário.

A Sessão de Posse da nova Mesa Diretora ficou marcado para o dia 01 de janeiro as 09:00 na sede da Câmara de Silvânia.