Definida programação da semana santa em Silvânia

As celebrações da semana santa em Silvânia começam no domingo, 5 de abril, com a celebração de ramos marcada para o Ginásio de Esportes do Instituto Auxiliadora.

Na terça-feira, 7 de abril, uma novidade: a cidade terá pela primeira vez a procissão do fogaréu que sairá da Praça Rui Barbosa com destino a Igreja Nosso Senhor do Bonfim.

A tradicional procissão do encontro acontece na quarta-feira santa, dia 8, com homens saído da Matriz e as mulheres do Park Residencial Anchieta. O encontro será no Ginásio de Esportes do Instituto Auxiliadora.

A celebração do lava pés e santa ceia será na quinta-feira, às 20hs no Instituto Auxiliadora.

Na sexta-feira da paixão haverá via sacra pela manhã, celebração da paixão as 15 hs e procissão do Senhor Morto com canto do perdão à noite.

A vigília pascal está marcada para as 20hs do sábado santo, no Instituto Auxiliadora.

No domingo de páscoa a Paróquia Nosso Senhor do Bonfim faz celebração única no Ginásio de Esportes do Instituto Auxiliadora.

Fonte: Rádio Rio Vermelho
Autor: Márcia Sousa