Out | 2015

Câmara realiza Sessão Solene no Cruzeiro do Bom Jardim

Fonte: Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Silvânia realizou no último dia 18, na Escola José Eduardo Mendonça, na região do Cruzeiro do Bom Jardim, Sessão Solene para homenagear servidores da área da saúde.

Para atender ao programa Agrinho (programa de responsabilidade social do Sistema FAEG/SENAR e Sindicatos Rurais realizado nas escolas públicas), cujo tema de 2015 é “Saúde, qualidade de vida e meio ambiente”, Marcilene da Costa Santos Silva, professora do 2º ano, desenvolveu junto com seus alunos o projeto “Anjos da Saúde e da Solidariedade”. Este projeto teve como objetivo homenagear profissionais que contribuem para a Saúde da comunidade do Cruzeiro do Bom Jardim.

Na Sessão, os vereadores e representantes locais fizeram o uso da palavra e foram entregues aos homenageados placas com título de Honra ao Mérito, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade silvaniense.