Jan | 2017

José Faleiro toma posse como prefeito de Silvânia pela segunda vez

Fonte: Rádio Rio Vermelho

Em sessão solene realizada na manhã deste domingo, 1º de janeiro, José Faleiro foi empossado prefeito de Silvânia pela segunda vez.

A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes do Instituto Auxiliadora, e também deu posse ao vice prefeito eleito em outubro, Pedro Henrique Caixeta, e os onze vereadores que irão compor a Câmara Municipal de Silvânia: Washington Sousa, Jairo Gomes Machado, Paulo César Peixoto, Silvério Lobo, Valdomiro José de Abreu, o Mi, Luis Gonzaga, o Luís da Van, Kleber França, Tatiane Duarte, Alessandra Maciel, Léo Vitor e Genilton Jorge.

A sessão solene foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições de outubro, Washington Sousa. Primeiro, foram empossados os vereadores que prestaram seus juramentos diante da população presente. Logo depois, foram empossados o prefeito e o vice, que também prestaram juramento.

Em seu discurso de posse, o prefeito reeleito José Faleiro relembrou sua campanha eleitoral e agradeceu o apoio recebido. Ele garantiu que a experiência adquirida à frente do executivo municipal o capacita para governar Silvânia por mais quatro anos.

José Faleiro também agradeceu os votos recebidos e pediu união da classe política silvaniense em prol da população. O prefeito disse que seu principal objetivo neste novo mandato é garantir mais justiça social para o município e pediu o apoio dos novos vereadores para ouvir e atender os apelos e interesses da população.