Jun | 2016

CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE R$ 120 MIL E PREFEITO DE SILVÂNIA DETERMINA IMEDIATA APLICAÇÃO NA SAÚDE

Fonte: Blog Diário de Bonfim

Em reunião com representantes da administração municipal, secretaria de saúde e ministério público, o presidente da câmara de vereadores de Silvânia, Jairo Gomes, anunciou a devolução de R$ 120 mil aos cofres da prefeitura. Os recursos são originados de sobras do valor constitucional repassado mensalmente ao poder legislativo silvaniense.

No encontro também ficou acordado entre o prefeito José Faleiro e ao presidente Jairo Gomes, que a economia gerada pela câmara municipal, seria aplicado de imediato na reforma e ampliação do Hospital Nosso Senhor do Bonfim.

Também estão destinados para aplicação na instituição R$ 1 milhão em recursos federais, que aguardam liberação da união para início das intervenções planejadas para o local. Segundo o prefeito José Faleiro, com recurso disponível em caixa, as melhorias deverão ser iniciadas nos próximos dias.